sábado, 8 de dezembro de 2012

Chega deste erro.



E chega. Chega dessa humilhação que me causas. Chega dessas ofensas que te achas no direito de me dar. Chega desse desprezo e desse amor interesseiro que tens por mim. Chegou a hora de levantar a cabeça e dar graças à pessoa que sou. Está na hora de voltar a olhar para mim. Para aquilo que sou e que tanto amo. Desperdicei muito do meu coração contigo. Sufoquei até as forças me falharem, tentei de tudo e de tudo te dei. Mas agora basta! Chega deste amor vadio regado por estas lágrimas que em vão deitei. Jamais voltarei admitir que me uses, difames e me coloques de parte sempre que bem entendes. Verás agora toda à minha força, todo o meu ser a lutar contra este sentimento. O desprezo que me deste, será o desprezo que te vou retribuir. Selando contas. Deixando para trás essa pessoas que és, que tanto mal me fez. E se um dia eu voltar amar, que me lembre então de ti, e de tudo o que não me deste. Pois ao lembrar-me saberei que optei pela escolha certa. Deixando-te, estou abrir caminho para uma nova fase. Fase essa onde homens (meninos) como tu não têm espaço. Essa pessoa que és, que te tornas sempre que te dá para alucinar, um dia cairá. Será a queda da tua vida. E quando estiveres no fundo do poço mais profundo, ver-me-às no topo e verás que um dia eu realmente podia ter sido a tua possível vida. Foste para mim o que mais ninguém foi. Mas agora chega! Quem te risca sou eu. Amar quem não nos ama, não é um erro, é uma completa burrice. Deixar que alguém nos humilhe, nos faça sofrer, nos torture é uma crueldade ao nosso ego. Tu foste mais que cruel, foste desumano. Preencheste-me da maior infelicidade de todas. Quebraste os meus sentimentos e fizeste deles estilhaços.Sem dó nem piedade usaste-me. Chega desta tortura. Chega deste amor não correspondido. O mundo é enorme e tu és simplesmente mais um covarde que eu tive o desgosto de conhecer. E pelo amor que eu tenho a mim e aos que me amam, hoje eu coloco fim a estas lágrimas. Por mais que me custe, hoje começo-te a arrancar do meu peito. Sou linda, sou inteligente, sou verdadeira e boa pessoa e tu jamais serás digno de uma pessoa como eu. Chega! Chega desta ilusão, chega deste erro.





Este texto é dedicado aos meus amigos. A todos aqueles que todos os dias me fazem ver que o mundo é um lugar belo, cheio de pessoas dignas de se amar.

6 comentários:

  1. Gostei do que li, já estavas a tempo demais nesta situação. É preciso disto que necessitavas, a tua força de vontade.
    Concordo contigo "Sou linda, sou inteligente, sou verdadeira e boa pessoa" e por isso que gosto de ti

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem és mas obrigada <3 de coração.

    ResponderEliminar
  3. e se o tempo apenas apagar o sentimento dele ? :c

    ResponderEliminar
  4. Querida e se tudo tivesse começado com uma brincadeira em que tu pensavas: "eu nunca vou gostar dele" ? E ele com todas as certezas dizia-te: "vou fazer com que te apaixones por mim". E então tu apaixonaste-te. E ele, aquele que dizia que ia fazer de tudo para que gostar dele, do nada, sem qualquer motivo ou razão, começa a tratar-te da forma mais cruel de todas. Entra num esquema bipolar, uns dias (quando se lembra) interessa-se por ti, e noutros és simplesmente uma qualquer que ele bem usou. O pior de tudo é que tu continuas a gostar.. e essa pessoa, essa pessoa por ti nunca sentiu, nem sentirá nada por ti. :'( e aí? Como é?

    ResponderEliminar
  5. vês ? o sentimento está a apagar o sentimento dele . de início , ele disse que já não me amava tanto . mas ainda me amava muito . agora , ama-me só . sem o muito ! :c

    ResponderEliminar
  6. Olha querida acabo de passar por uma das situações mais complicadas da minha vida no que toca ao campo amoroso. Da crueldade que cometeram comigo tirei apenas uma lição: não se ama pela metade. Ou se ama ou nao se ama. Nao existe nem muito nem pouco, ama-se apenas! Se as pessoas nutrirem o mesmo sentimento uma pela outra, se ambas desejarem o mesmo, tudo é possível. Agora nao vamos é insistir em ilusões. Quando as coisas são para ser, as coisas acontecem... surge tudo naturalmente, sem grandes confusões. O respeito também é importante, e é aí que o ser humano mais falha. Existem certas e determinadas situações que poderiam ser evitadas se houvesse o mínimo respeito um pelo outro. Infelizmente nem todas as histórias de amor dão certo, infelizmente ainda existe por aí muita gente que não consegue ver um amor puro. E pior que não vê-lo é não respeitá-lo. Acredita querida, fomos apanhadas por esse bichinho mau do amor... mas creio que daqui a uns tempos tudo isto passará. Estaremos minimamente "curadas" e quem sabe não estaremos nos braços de alguém bem mais especial :) Lembra-te, tudo é possível... beijinho *

    ResponderEliminar

Seguidores