sábado, 3 de dezembro de 2011

Letras de uma escritora!

Era uma bola de cristal, feita de sonhos encantados que agitados cobriam o céu de nuvens de algodão colorido! Era um lugar mágico onde eu me recolhia sempre que o coração me assolava. Um mundo perfeito, onde tudo era escrito, onde tudo era sentido. 
Fui autora da sua criação, dei-lhe um nome, criei-lhe uma história e sempre que podia era nele que passava horas e horas a fio. Quantos textos ali não escrevi, quantos segredos ali não partilhei... Aquele espaço era o meu espaço, o meu recanto para as noites frias de inverno onde daquela janela via a chuva cair.
Lembro-me daquele tempo, e ao lembrar-me ladrilho o coração de um desejo constante de querer voltar.
Aos poucos vou voltando, não todos os dias, mas sempre que dentro de mim uma inspiração imensa se dá!
Os meus pensamentos naquele pequeno espaço eu solto, quem me segue, segue-me com a alma! Todos os dias são pretextos para voltar, mas nem todos os dias tenho pretextos para lhe escrever!
Sou escritora de corpo e alma, recrio as histórias que o meu coração testemunha, faço das letras a minha forma de expressar o que no meu silêncio guardo. A minha bola de cristal permanece intacta, nela continuo a espalhar a minha arte.
Quem me conhece por escrito, conhece-me por alma!

2 comentários:

  1. Texto comovente para quem só consegue entender, sentir em cada frase conjugada com sentimentos dispersos, diferentes, sentidos. Adorei este teu texto, estas tuas palavras. Quem conhece as palavras, conhece-nos a alma e disso não tenho qualquer dúvida. Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Realmente é uma verdade bem sentida! :D
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Seguidores