sábado, 14 de janeiro de 2012

Reality

Tão perto e tão longe, tão fugida de mim! Serei assim tão diferente? Simplesmente não represento, deixei o papel de actriz lá longe, onde um dia a minha alma se afogou! Reencarnei e hoje sou uma outra, uma outra desacreditada de amores e trespassada por infinitas perguntas retóricas! Sou uma pessoa confusa, ingénua na minha maneira de ser. Serei um ser bruto? Penso que não, resguardo o meu bom senso e com ele crio esta protecção, não de mim mas do mundo em si. Calo as dores sentidas e aprofundo as mágoas, não as farei transbordar mas sim desaparecer! Não é difícil, basta não lembrar. Sou diferente, em tamanho, em postura, em pensamento. Acredito no destino e na sua forma estranha de mostrar a clareza da vida, creio em seres superiores e sou fiel a princípios. Todos temos um "porquê", resta-nos encontrar um "como". 
No fundo sou igual a todos vós, ressentida, magoada, incredível por dentro, mas por fora... Sou a realidade em pessoa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores