segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sentir e não sentir

Podemos lutar, podemos falhar, mas algures perto de nós alguém nos suportará. Sem complicações, sem segundas oportunidades, sem perdas e glórias vãs. Será assim. Nem sempre podemos ganhar, aceitar e valorizar o sentimento dado é o mais importante. As quedas são permutas umas das outras e as expectativas de vida devem ser aplicadas em quem as merece, e não em quem jamais viverá de expectativas.
Todos nós tentamos ir ao encontro de algo, porém, por vezes o algo pretendido não é o destinado. Ironias de vida. A escolha é nossa! Seguir ou recuar. Todos nós procuramos algo, nesta corrida que é a vida o mundo que nos rodeia é uma teia de conspirações e desilusões. Agarrar e abraçar todos os laços é o fundamental. Sem esquecer, que nem tudo é perfeito.
A fuga do mundo exterior é paralela aos sentimentos carregados no peito. Somos seres encurralados nos confins de uma suposta vida simples. O plano real é bastante diferente, pois nem tudo é facilitado, nem tudo é verdadeiro. Sentir, sentimos todos. Uns mais que outros, mas nem sempre uns pelos outros. Seria fácil, se em cada jogada obtivéssemos uma vitória, mas o jogo muda consoante os adversários e as idealidades, as potencialidades nem sempre são as mesmas. Portanto, vamos aceitar o espectáculo e agarrar aquilo que temos. Pois hoje temos algo, amanhã podemos não ter nada.



4 comentários:

  1. Que post lindo, não acrescentaria nem mais uma palavra ao que aqui escreveste. Rumos traçados, pessoas, amores e desamores, vivemos numa inconstância e o que esperamos podemos nem viver a viver. Lindo Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muito Obrigado! :) tento, em cada palavra que escrevo, transmitir uma lição de vida fico feliz por tu "tomares notas" das minhas lições! :) Grande beijinho *

    ResponderEliminar
  3. A vida é mesmo assim, surpreendente a cada dia e imprevisivel a cada momento. Mas temos sempre que saber lidar com tudo e nunca desistir!

    ResponderEliminar
  4. Concordo Inês! :)
    E o nosso sucesso está aí, em superar! * beijinho :)

    ResponderEliminar

Seguidores