domingo, 9 de junho de 2013

Pessoas ?

Aos poucos começo a detestar este cenário. É impossível continuar assistir aos feitos egocêntricos da raça humana com indiferença. Já não me sinto indiferente, mas sim diferente.
As mentes invejosas e hipócritas de alguns dão-me náuseas. Fazem-me desejar não querer pertencer aqui, a isto, a esta panóplia de querelas egoístas que não passam de uma autoconfiança exagerada. Tudo em prol de um ego mais obeso.
Já não sei mais como lidar com a falta de bom senso das pessoas (pessoas?), com as suas tentativas frustradas de tentarem arruinar o sucesso dos outros.  
Não entendo estes animais, estas pessoas estranhas que me rodeiam com os seus falsos testemunhos. Todos eles me fazem parecer louca!
Tento manter a minha esperança, mas a cada dia que passa me desiludo mais. As pessoas não passam de seres infelizes que não se contentam com o mínimo de esforço. O amor por si só não chega. É preciso mais. É preciso tirar mais.
Onde estão as boas acções? Onde está aquele respeito mutuo que todos deveriam partilhar?
Fico doente com este sistema, fico mal com esta falta de compaixão. Vivemos em plena Guerra Fria do seculo vinte um, em que a indiferença dita as boas maneiras do povo.
Serei diferente? Serei apenas mais um saco de boxe?
Sinto a raiva a fervilhar em mim, sinto a preocupação a consumir-me os membros. Afinal onde está o amor? O que é o amor? As pessoas mudam e esquecem-se de avisar os outros... está na hora de acordar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores