terça-feira, 25 de junho de 2013

Universo paralelo.

É nas letras que eu me encontro e me perco ao mesmo tempo. É nos pedaços de papel em branco que descarrego o que vai dentro de mim. Liberto tudo numa tentativa de aliviar a alma, as coisas más, as boas e as assim-assim. Escrevo de tudo, falo de tudo, confesso tudo. É neste mundo paralelo, o meu mundo, que eu liberto as minhas consciências e tudo o que elas me fazem carregar. Escrevo e rescrevo o que na memória me vai, tentando a todo o custo me recordar dos porquês diários. Do meu porquê. Escrevo sem amanhã, sem passados, sem presentes. Apenas escrevo.
Faço das folhas o meu diário e das linhas o meu suporte. É nas linhas que deixo parte do que sou, e é nas linhas que eu busco parte do que tento ser. Confio às letras o meu coração, confio a elas aquilo que não consigo confiar a mais ninguém. As letras estão para mim como a lua para a noite, como o mar para o oceano. Que seria de mim sem este refúgio? É por isso que escrevo. Escrevo para esvaziar este vazio. Escrevo de tudo. Para tudo. Com tudo. Porque eu sou assim: Escritora nas horas vagas, moça a tempo inteiro.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores