terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sou e Serei

Não sou escolha, não sou promessa, não sou opção! Serei sempre assim, magnitude completa de uma força crescente. Coração de risos e choros, feitos de alguma coisa, causados por um alguém. Se digo "sim", é um sim concebido, se digo "não" é um não de negativas. Quem me capta, sabe-me colher, quem me quer sabe-me ter.
Não sou de arquivar, não sou de tomar notas, simplesmente percorro os dias à espera que as coisas aconteçam. Se acontecerem, então, presto-lhes atenção. Amo de maneira diferente, não vejo no amor a minha cura! Sou serena, enigmática, inconstante... Hoje quero, amanhã recuso.
Sou reflexo de destroços, sou alma, caminho e razão de ser. Sou desconhecida, de ti e de mim mesma. Sou assim. Não satisfaço males alheios, não comunico com o barulho, não falo, não seguro, nem dou de mim. Presa das efemeridades, sou assim, anjo maligno de todas as incertezas.
Para mim a vida é um todo e as dores fazem parte. Recolho no vagar dos dias a minha serenidade e quando finalmente estou prestes a atingir o meu Ser, recomeço. Pois eu sou assim, um iniciar constante de todos os dias.







 

2 comentários:

  1. Que linda esta descrição que fizeste de ti, do que sentes, do que queres e daquilo que não queres para ti. Espero que este ano te traga sonhos, amor e acima de tudo que continues a escrever desta forma maravilhosa que eu tanto gosto. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mais uma vez por essas tão confortáveis palavras! Desejo-te igualmente um ano esperançoso, cheio de paz, harmonia, amor e belas inspirações! Beijinho :)

    ResponderEliminar

Seguidores