sábado, 6 de agosto de 2011

Aventura bastante real

Rapaz rebelde mas de uma maturidade irreversível, despertas-te em mim a minha mais completa loucura! Esse teu ar de rock and roll cativou a minha concentração, esse teu estilo... Fizeste da minha sanidade a minha loucura, prendeste-me a ti como um eterno vício! Os teus beijos são como descargas de heroína que corrompem o meu corpo e me fazem querer mais.
Já fui menina, se calhar ainda o continuo a ser, mas tenho experiência, tenho factos e escolhas para relatar, tenho o meu texto, a minha arte, e isso faz de mim algo mais, algo construtivo e instruído. Será que foi isso que te captou? Falas da minha beleza, serei eu esse tão grande encanto?
Falas dos meus olhos, que agora vidrados nos teus estão, falas de mim mas o que sabes tu ao certo??
Afinal onde andavas tu... Mas que deliciosa e cómica aventura!
A vida é repleta de pequenos e únicos prazeres, desperdiça-los é jogar o poder de desfruta-los fora, é ignorar a vida ao nega-los.
Neste tão pequeno e enigmático mundo, as coisas mais incertas acontecem a todo o instante, cabe a nós, seres fieis a nós próprios decidir como e quando desfruta-las.
Hoje somos jovens, ainda com muito para viver, colocamos a todo o instante a nossa adrenalina a prova, testamos todos os medos, atestamos todos os momentos. Querer ser mais, não quero. Pensar no amanha não penso! Aceito as mais variadas surpresas da vida com bom grado, tento.
O teu saber encanta-me, o teu jogo de conhecimento agrada-me, a tua postura derrete-me! Um verdadeira aventura...
Terá tempo certo? Sim, terá! Terá futuro? Ambos sabemos que não! Mas o importante é o agora, vive-lo e goza-lo da melhor maneira! Faço do meu presente o meu rascunho do passado e o meu esboço do futuro, aprendi a viver a vida e a saborear todas as oportunidades! Leve continua a minha consciência e livre o meu espírito. Poder ser eu e somente eu, avaliar e rever tudo o que a minha volta se apresentou, poder ser tudo sem sequer saber que o sou ... A vida, uma aventura constante!
Tu és algo, e a nossa Aventura bastante real...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores