sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hoje é o dia!

Hoje apetece-me escrever! Não tenho "quês" nem "porquês", simplesmente apetece-me! Vou escrever palavra a palavra e depositar em cada uma um toque de carinho! Vou lembrar a cada palavra escrita o que me faz escrever! Vou falar de tantas coisas e ao mesmo tempo de nada! Vou dedicar e oferecer o que de mim sei fazer de melhor! Não vou parar, vou mesmo escrever porque hoje, hoje é o dia!

Posso falar em passados, em futuros e em presentes, posso falar do bom, do mau e do mais ou menos. Posso contar uma história ou inventar eu mesma essa história, mas hoje vou simplesmente escrever.

Vou soltar palavras ao vento na esperança que ele as una, vou inventar verbos e fazer deles perfeitas conjugações, vou e vou faze-lo porque hoje será o dia! 

Todos podem ler o que escrevo pois não o escondo! Sei que muitos não o vão ler, mas perdoou essa falta de interesse! Vou continuar a escrever, não sei bem sobre o quê, mas continuo... 
Posso falar de amor, de traição, de corações magoados, de amizades feitas e perdidas, de morte, de plena felicidade, posso... E posso falar e escrever sobre tantas coisas... Mas hoje vou simplesmente escrever palavras sobre palavras. 
Palavras dispersas, palavras desconexas, palavras com sentido, palavras sem sentido. Hoje vou simplesmente escrever... Pois hoje é o dia! 
E dando leves toques nas teclas do meu computador aos poucos faço um texto, texto esse que nem eu tão pouco sei porque o fiz, nem eu tão pouco o entendo!
Hoje, por incrível que pareça tenho o pensamento longe, estou a vaguear pelas mais incrédulas histórias! Mas sinto-me bem, enquanto sonho, sou feliz! Logo, hoje escrevo, pois não sei porquê mas sinto que hoje é o dia! Hoje o meu texto será o incentivo para alguém, será uma motivação, uma conquista, um ato de coragem! Hoje este tão desmembrado texto despertará no mais frio coração um sentimento saudoso. 
Hoje este texto será o novo caminho de alguém, porque nada é impossível e o fim das coisas é vago e  reciproco é o renascimento nesta vida!
Hoje é o dia, em que o meu texto será a nova história de alguém!
E assim escrevi, palavra a palavra, com e sem sentido, simplesmente porque me apeteceu! E assim o fiz, porque hoje, sem sombras de dúvidas, é o dia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores