segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Por isso Choro!


Choro,
choro como a meses não o fazia! Choro por tudo aquilo que me magoou, me destruiu e usou! Choro por olhar ao redor e ver o quão miserável é esta vida e nós que só cá estamos de passagem ... Triste é!Choro pelas mentiras que ouvi, pelas traições que vivi e por tudo aquilo que me desiludiu!Cansei de fechar esta dor, mais tarde ou mais cedo iria explodir com este sentimento... e hoje aconteceu, hoje foi o meu dia de baixar os braços!Afinal o que é esse amor de que tantos falam, essa amizade que ao que parece todos são testemunhas? 
Na lei da vida reina a sobrevivência e ninguém olha ao acaso para atingir os seus meios. Tudo em prol da sobrevivência! Ninguém se importa com os sentimentos, com a dor alheia, com a desilusão. Simplesmente pisam-se uns aos outros e depois vão embora como se nada fosse, sem um único "adeus" proferirem...
Doí, pois eu faço parto dessas pessoas magoadas, damos tudo por tudo e depois recebemos um nada do tamanho do mundo! Confiamos, abrimos os braços, as portas de nossa casa, damos o que temos e o que não temos, confiamos... 

mas de nada vale, atrás de grandes pedaços de afeto vêm grandes desilusões! E essa é a verdade, por isso choro, um choro que me faz doer a alma, um choro pesado de quem tem aguentado um pouco de tudo, um choro que aos olhos de muitos é um simplesmente um choro! Mas as lágrimas que me caem têm uma história de vida, cada lágrima é uma dor sentida, uma palavra mal dita, um espinho que pica ... Não sou injusta quando digo que doí... Doí mais que qualquer ferida aberta, é um espaço vazio que há dentro de nós, um pedaço de nós que nos foi arrancado, um sorriso a menos, uma doença para a qual não existe remédio.
É tão injusto, esforçamo-nos para ultrapassar, esquecer, enfrentar, seguir em frente, mas a cada passo que se dá, a palavra "desilusão" aparece neste meu diálogo sem tão pouco anunciar a sua chegada!

Afinal que sítio é este em que vivemos, qual é a finalidade desta vida? Se ao nosso redor não existe ninguém que mereça nossas lágrimas, não existe nada nem ninguém que apague os feitos dolorosos que temos de suportar. Bem que tentamos esconder a dor, mostrar indiferença, ignorá-la... mas é mais forte, o ser humano não é tão poderoso ao ponto de aguentar tal sofrimento, e aí deixamo-nos cair alagando-nos nas mais tristes lágrimas, na mais profunda dor. 
Por isso choro, choro porque já dei de mim, tudo o que tinha e não tinha, sempre fui correta e mesmo assim a vida não me sorri! Mesmo assim continuo a confiar, continuando assim a ser quebrada dia após dia... Por isso choro, por mim e por tudo aquilo que não olha para mim! 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores