domingo, 27 de novembro de 2011



Pergunto-me porquê que só contigo posso aprender a sonhar? Posso aprender a esquecer-me do que não mais me quero lembrar... Dá-me o remédio para cicatrizar as minhas feridas, ensina-me a amar do jeito que eu nunca amei, ensina-me a vencer os medos que me assolam a vida e ensina-me a ser feliz do jeito que eu nunca fui! Ensina-me a ver o que é certo e o que é errado, ensina-me a perdoar e a acreditar! Passei este tempo todo a tua espera para me fazeres voltar a sonhar, só mais uma vez …


2 comentários:

  1. Muito bommmm adorei mesmo. Adoro a tua forma de escrita :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!! :D
    Ultimamente não consigo comentar os teus textos... :( Não qual é o problema, desculpa! * Mas tenho seguido! Gosto cada vez mais! :) Beijinho*

    ResponderEliminar

Seguidores