domingo, 27 de novembro de 2011

A Ti Coração

Coração, porque bates tão forte por algo que há muito quero deixar para trás? Tu que me iludes nestas longas noites de inverno, fazes-me crer num perdão que jamais serei capaz de dar. Trazes-me à memória momentos passados que vivi, com os quais aprendi que a recusa jamais assinala um fim, infelizmente. Tento-te controlar, para não cair mais uma vez na mesma tentação. Sei que sofres, sei e acredita, doí-me mais a mim que a qualquer pessoa ver o teu sofrimento diário. 
Juro que me esforço dia após dia para te libertar dessa espécie de amor... Acredito que, algures num dia por aí perdido, eu voltarei a ser-te fiel.
Mas sabes, hoje posso-te contar um segredo, não és o único a sofrer! Sei de um coração que também sofre de um amor vadio que em tempos deixou para trás. Não sei se a dor é a mesma, duvido, mas sei que também ele sangra por algo que em tempos perdeu. 
Sabes meu querido coração, aprendi com esta dura vida que o amor não é tudo, por vezes temos de esquecê-lo, deixá-lo para trás. E acredita, o que fiz foi simplesmente para te poupar mais dor, era injusto para mim e para ti, amar sem ser amado. E aquela agonia constante em que vivíamos, esperando sempre por uma atitude que mudasse o rumo das coisas... Era impensável continuar a viver tal ilusão. 
Agora peço-te, ajuda-me a lutar contra este sentimento, dou-te a garantia que com o tempo farei os possíveis para voltar a amar! Até porque, o amor não é envolver-nos com a pessoa perfeita, aquela que aos nossos sonhos pertence, príncipes e princesas não existem!
Vou aprender a encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades, mas sabendo também os seus defeitos, vou aprender a amar amando-me a mim também!  
Porque sabes coração, O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores