quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Guerra de insónias

Participando todos os dias numa guerra de insónias, travo uma luta constante entre a vontade de dormir e os meus pensamentos. Dou voltas e voltas numa cama fria a qual todos os dias confidencio sonhos alheios a mim mesma. 
Percorro as horas da noite imaginando histórias. Histórias de um passado e de um futuro. Trago a mercê da minha imaginação pessoas que nunca vi. Imagino-as como sendo perfeitas. Recrio na minha mente a minha história de vida, mas desta vez com a correcção de todos os erros cometidos e com outro tipo de perspectiva.
Laço e desenlaço pedaços de um sentimento ainda fresco, coloco na minha mais bela miragem todos os desejos de uma felicidade constante. E assim, nessas horas vagas deixo-me ir, ao som de um melodioso silêncio. 
E tudo o que eu sempre quis é aquilo que eu já não quero mais. E dialogando com essa escuridão de noite, crio um diálogo, um bonito texto de pretextos para acreditar que o amanhã será tal e qual aquilo que pedi. 
Confesso que por vezes quase que acredito em toda esta conjuntura. Confesso que por vezes dou por mim a falar em tom baixinho, não sei para quê nem para quem, sei simplesmente que desabafo uma alma abandonada, libertando-a assim, para a mentira suave de algo melhor. 

6 comentários:

  1. parabéns! escreves muito, mas mesmo muito bem! também sigo*

    ResponderEliminar
  2. Reparei à uma questão de segundos,que tinhas seguido o meu blog =)
    Bem,e então decidi retribuir o gesto!!

    Beijinho*
    p.s-amo a maneira como escreves! *.*

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bom abrir o blog e ver o teu comentário, como já deves saber adoro mesmo a tua forma de escrita é mesmo bastante boa e mostram os sentimentos em palavras que tão bem conjugas. Este texto é mais um exemplo de um brilho que tens, o da tua escrita. Parabéns a sério. Beijo :)*

    ResponderEliminar
  4. Agradeço todos os comentários! Vou escrever mais e melhor sempre na expectativa de preencher os vossos gostos! :) Beijinhos *

    ResponderEliminar

Seguidores