quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O não de um tempo!

Cresci criando sonhos sobre sonhos, a minha mente sempre viveu inventado e criando pedaços de algo. Aprendi a sobreviver e a valorizar tudo o que de bom tinha, era sempre mais um incentivo para este meu sonho. Com o que mal me deixava, aprendi a melhor forma de lidar, guardando para mim no meu silêncio a minha mais modesta opinião.
Ás minhas quedas sobrepus as minhas vitórias e assim continuei, pensando que tudo era possível, bastava querer... E eu quis, quis tanto que muitas vezes esqueci-me dos mais pequenos pormenores!
A vida tem as suas ervas daninhas, tem os seus pôs e os seus contras e metade das vezes nunca corre como planeamos. É difícil aceitar esta nossa luta, quantas não são as vezes que nos perguntamos o porquê de aqui estarmos? Olhamos em volta e sentimo-nos perdidos, desconectados e muitas vezes excluídos. O nosso mundo é sempre o nosso mundo ...
E sonhamos, sonhamos porque a esperança de um novo amanhã, um amanhã melhor, não morre! Seguimos a nossa jornada relembrando de tempos a tempos tudo o que um dia nos fez crescer, e aos poucos as feridas abertas começam a sarar.
E neste ciclo vicioso permanecemos, sempre na mesma rotina, sempre na mesma precaução, pois nesta grande árvore que é a vida uma queda podes-se dar a qualquer momento, afinal em todas as árvores há sempre uma primeira e uma última folha a cair.
O "não" de hoje será o "sim" de amanhã, apenas temos de o aceitar e respeitar! Para mim um "não" não significa derrota, mas sim luta! A sabedoria do saber esperar por vezes torna-se num grande mérito, a que saber usufruir dessa espera e acreditar... pois tudo tem um porquê e por mais que neguemos, tudo está predestinado!
Portanto, orgulho-me do que alcancei e do que não alcancei! Sabendo que no futuro o meu sono será alcançado da forma mais gloriosa de todas! Sei esperar, sei ponderar os meus "não" sem abdicar dos meus "sim". Sei porque luto, sei porque acredito no meu amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores