sábado, 22 de outubro de 2011

Pensar em Ti













Pensas em mim tal como eu penso em ti, desperdiçamos o pensamento com um tempo que em tempos foi nosso! Revivemos as mil e umas aventuras que juntos vivemos. Lembramos as palavras ditas nos bons momentos, as carícias partilhadas quando o nosso amor era algo de verdadeiro. O calor que dávamos um ao outro quando o frio de inverno nos assaltava, as pernas entrelaçadas pelo medo de um dia nos largarmos nesse mundo. Era tudo uma cápsula de pretextos para um feliz para sempre vivermos ... Mas os tornados da vida alcançaram-nos muito antes de conhecermos o nosso verdadeiro amor, e esses ventos que fortes eram levaram para longe uma paixão agora adormecida. Revejo-te em memórias desvanecidas, em sonhos que parecem uma eternidade. Lembrar de ti doí... Por vezes ainda me sai o teu nome como sendo meu, quantas não são as noites em que acordo ainda meia adormecida e depois dou por mim à tua procura numa cama meia fria... Foi um destino que nos fugiu e nos deu rumos diferentes. São agora traços de uma vida marcada pela inconsciência do não saber amar! Penso em ti, ás vezes, quando o silêncio invade o meu espaço e tudo a minha volta parece mais triste do que o habitual. Penso em ti tal como pensas em mim, nem pouco nem mais, penso porque um dia foste o meu principal pensamento... Penso, porque és uma história que me dá que pensar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores