domingo, 2 de outubro de 2011

Um regresso esperado!



Em tempos que já lá vão, pedaços de épocas passadas caem na minha memória. Lembro a íris dos teus olhos e o rosa dos teus lábios... Os traços desse teu perfeito rosto decorei, lembro-me que o teu ser era o meu ser, mas ainda mais belo.
Lembro, pedaços do que em tempos um todo foi, a aventura que a meio deixamos e tudo o que uma dia criamos  e aperfeiçoamos em conjunto. Lembro ...Caio numa introspecção profunda e a nostalgia desse amor invade o meu pensamento, sorriu ... Parece que oiço a tua gargalhada, a tua maneira "tola" de falar... O teu rosto está plenamente presente na minha memória, permanece tal e qual desde a última que te vi. O mesmo de sempre, Tu! E em balanços de vento agreste, deixo-te ir, mais uma vez, sem me afeiçoar, sem ter qualquer tipo de pena... Deixo-te ir simplesmente. As histórias passadas são assim, deixam-se ir ... Apenas ficam as boas e verdadeiras memórias. Apenas fica o que queremos deixar ficar!

Já foste... Agora resta-me esperar, ainda trago dentro de mim a esperança do teu regresso. Ainda trago dentro do meu ser a esperança do regresso da minha plena felicidade! 
Ainda te trago meu príncipe, bem guardado, no cofre mais precioso de todos, Eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores