segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu nunca te disse ...

Sinto falta dos teus olhos azuis!
Sinto falta de como tu me beijas à noite!

Sinto falta de como nós dormimos agarrados…

É como se não houvesse nascer do sol!
Como eu gosto do teu sorriso…
Sinto falta do jeito como respiramos.

Mas eu nunca te disse,
O que eu te deveria ter dito.

Não, eu nunca te disse…



E agora,

Eu sinto saudades de tudo em ti,

Não acredito que eu ainda te quero,

Depois de tudo que nós passamos,

Sinto falta de tudo em Ti
Sem ti …



Eu vejo os teus olhos azuis

Toda vez que fecho os meus

Tu tornas isto tão difícil de ver

Onde é que eu pertenço?
Quando não estou ao teu lado

É como se eu estivesse sozinha comigo.



Mas eu nunca te disse,

O que eu te deveria ter dito.

Não, eu nunca te disse…



E agora,

Eu sinto saudade de tudo em Ti, Mesmo quando estás aqui!

Não acredito que eu ainda te quero, Que ainda te amo, eu nunca devia ter ido…

Depois de tudo que nós passamos, Eu sei que não devia ter ido…

Sinto falta de tudo em Ti

Sem ti …



Mas eu nunca te disse,
O que eu deveria ter dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores