segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje sonhei contigo. Estava-mos só os dois, o mundo à nossa volta tinha parado, éramos só eu e tu, tu e eu.
O meu olhar estava sob um feitiço, os meus olhos não saiam de cima de ti. O silêncio a nossa volta era melodioso. 
Aquele momento podia durar para sempre ...
No meu sonho ganhei coragem e disse-te, disse-te o que à tempos sinto por ti. Esqueci a impossibilidade, esqueci o facto de não seres meu, esqueci a distância que há entra nós... Esqueci tudo! 
No meu sonho sentia-me leve, sentia uma felicidade constante, felicidade de fazer doer as bochechas! Nada mais importava para mim...
O tempo não era mais tempo, e eu já não inventava mais desculpas por estar errada, tinha aceitado, tinha-me declarado ao mundo, ao meu mundo, a Ti.
Foi perfeito… Não mudava nada, simplesmente a hora em que acordei!
Tudo permanecia igual, e o meu sentimento continuava guardado a sete chaves e eu continuava a inventar desculpas para o afastar de mim.
A triste realidade dos sonhos é que não passam de simples sonhos, e quando acordamos deparamo-nos com a verdadeira realidade, a vida.
Um dia talvez o meu sonho se realize, um dia talvez ganhe coragem para o poder sonhar acordada, talvez um dia eu esqueça a impossibilidade que existe entre nós e me declare. Talvez…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores