sábado, 9 de julho de 2011

A outra!

A minha história terminou muito antes de começar. Sou simplesmente a outra. Ele não me pertence... Sonhava com o que não podia alcançar, matava a minha sede com esta esperança. Mas esquecia-me, ele não me pertencia.
Sou apenas uma rapariga que sonha os seus sonhos ou que os pretende sonhar, e tu és simplesmente um garoto, que não repara em mim, não reparas que podes ser o meu sonho.
Que mais poderei eu fazer, já escrevi, já falei e nada adiantou, nada foi suficientemente forte para te trazer até mim. 
Comigo seria diferente, dar-te-ia um novo rumo, uma oportunidade, uma nova vida. Dar-te-ia tudo o que sou. Conhecerias em mim o meu mais poderoso ser, conhecerias os meus sentimentos... Porquê esta distância?
Ouvindo as tuas palavras faço-me de forte, mas quem quero eu enganar?
Deixa-me fazer parte desse teu baú de sonhos, deixa-me ser o teu sonho. Cantarei para ti todo o meu amor. Serei para ti a tua pequena princesa. Queres ser o meu príncipe?
Que digo eu? Voltei a sonhar de novo ... De nada adianta, o destino fala mais alto e eu... Eu sou simplesmente a outra!
E as outras não fazem parte da história...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores