quarta-feira, 15 de junho de 2011

Momento ...

Vem... Vem para perto de mim, vem partilhar comigo o mais subtil sentimento! Faz-me erguer destas cinzas e voltar acreditar, fazendo-me despertar para uma nova era, um novo ser.
Trás para junto de mim essa paz e essa tranquilidade, deixa-me fechar os olhos e poisar o meu rosto no teu ombro, dá-me a tua mão, vamos ficar simplesmente assim ... Quietos, calados, a olhar este imenso espeço verde diante de nós.
Não, não fales já... espera mais um pouco, começo acreditar!
Já olho para ti de maneira diferente, começo acreditar nas tantas palavras que me escreves-te, começo a gostar!
A maneira com que me olhas, esse teu olhar terno e verdadeiro, o brilho dos teus olhos... Tudo me deixa hipnotizada, feliz... Gosto de estar contigo, gosto que me tenhas bem apertada nos teus braços, e quando me sussuras aquelas palavras ao ouvido ...  sim, aquelas que me fazem vibrar e ter mil e um arrepios! Fazes-me sentir Mulher!
Obrigado por não desistires, por teres ficado e esperado. Obrigado por levares embora esta dor, este medo.
Contigo aprendi a subtileza de gostar, de acarinhar, de aproveitar esta pequena troca de sentimentos!
Em tempos fugi, de ti de mim, de tudo. Apaguei este sentimento que agora tanto nos une. Mas a cada passo que dava para lá desta afeição, tu puxavas-me e fazias-me ficar. Dizias para não dizer adeus, dizias que me ias mudar.
Sinto as tuas mãos no meu rosto a toda a hora e o calor dos teus beijos ... Esse calor que eu mergulho sem nunca perder o folgo.
Parecemos duas crianças a comer o seu primerio rebuçado, esta alegria com que nos embrulhamos, esta nossa felicidade... Sinto bem, sinto-me Mulher!
 A cada dia que passa, deixo para trás o medo constante que sentia, a tristeza de um coração partido que me perseguia a todas horas do dia, deixo tudo bem enterrado num passado sem história!
Fizes-te uma nova alma crescer em mim, deste-me um novo sentido e cruzas-te os nossos rumos!
Será tudo isto um sonho?? Nem quero descobrir a resposta... Quero sonhar e voar até onde a imaginação me deixar. Quando acordar, farei disto um bela recordação.
O sol estasse a pôr, temos de ir ...
Chegou a parte da despedida, da saudade... O coração volta de novo apertar, e o medo de te perder assalta-me de novo! Rapidamente voltas a pegar no meu rosto, as tuas mãos estão frias ... Sinto-te tremer. Tambem tens medo..
Dás-me um beijo no rosto e logo de seguida sugas os meus lábios como se fosse a última vez que me tocasses, que me beijasses! Aperto-te bem junto a mim, é difícil deixar-te ir ... Mas a hora chegou, e despedimos-nos com promesas de um novo reencontro, de um novo amanhã!
A cada passo que dou vejo o teu rosto triste, desolado ... Mas não fiques! O que é verdadeiro é nosso Para Sempre! Isto é o início, uma nova vida, uma nova descoberta, uma nova oportunidade! É a esperança de que o Amor ainda existe! Somos nós, é nosso ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores