quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mulher ...

Mulher ... Ser robusto e delicado este, Mulher que choras, que amas, que vives e das a viver, sim tu, Mulher.
A mais linda e formosa maravilha do Mundo. Tu que guias, tu que das esse teu amor incondicional por quem do teu ventre sai. Educas, racionalizas e satisfazes todos os sonhos existentes a face da terra, o teu sorriso .. O teu sorriso de Mulher!
Ser nem sempre fiel a si próprio, muitas vezes esqueces-te de ti para dar aos outros, sem nunca pedir algo em troca.
Delicada, doce, curiosa e amiga... Mulher assim és tu para com os que amas.
Por vezes usada, maltratada, espezinhada, traída ... Tu que tantos dons tens, tu a quem foi depositado esse amor platónico. Tu Mulher, Tu jóia da vida, Tu lição a ser tomada e recordada.
Perdoas como quem respira, embelezas o Mundo com esse teu poder de criação, és indispensável, és mais que um ser, és um Exemplo!
O teu tom suave de tocar nas iguarias da vida, a tua sensatez e perspicácia, a tua ternura com que a amas os demais ... O teu poder de resolução, a tua capacidade de amar. E estes homens que valor pouco te dão, estes homens que ainda hoje te tratam como um objecto.
Delicada flor perfumada, manhã repleta de sol, é assim o teu ser o teu espírito.Olhar aberto e brilhante, vês o que mais ninguém vê, sentes tudo aquilo que a natureza humana cria.
Mulher, mais que uma palavra, mais que um sentimento, mais que um ser ... Mulher és tu e sou eu! Mulher somos nós, Rainhas de todo este Universo. Mulher ... Orgulho em ser Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores