quarta-feira, 15 de junho de 2011

A minha incógnita!

Numa tarde pus-me a sonhar, sonhei tanto que o meu sonho se tornou em dias, meses, anos, milhões e milhões de segundos!
Como pode ser? Vivemos a vida e muitas vezes nem nos apercebemos que nela vivemos... Como pode este meu sonho ser a grande incógnita da minha vida?
Durante tanto tempo estive adormecida para a realidade, parecia que o tempo tinha parado naquela bela tarde... Mas tudo muda, tudo a nossa volta um dia acorda e noutro, por incrível que pareça, morre!
A vida para mim tornou-se num objectivo, não tenho sonhos, quer dizer tenho-os, mas os que deveria ter, esses esqueci, pus para trás! Classifico-os como perda de tempo. Mas será isto normal? Será esta vida normal? Porquê que tantas vezes me falta coragem, sei lá… algo? Apetece-me gritar ao Céu tudo aquilo que sinto, mas afinal o quê que sinto eu? Meu Deus, digo isto tantas vezes e nem sei porque o digo, será que nisto ao menos acredito? Gostava de voltar adormecer/sonhar… Gostava de me sentir bem, ter sonhos estúpidos como “Conhecer o Príncipe Encantado”, não é isso que todas nós (mulheres) queremos? Espera, agora estou a ser lamechas! Tenho tanto a dizer, tanto a escrever mas até agora nada fiz! Entre linhas e entrelinhas volto sempre ao mesmo ponto! Quem é realmente este meu EU? Adorava conhecer-me! Voltar atrás, não sei quantos segundos, mas adorava! E se tudo tivesse sido diferente? O que escreveria eu neste momento? Estaria Feliz, olhava a vida como algo de Grande? Será? Neste momento acho a vida tão injusta… Não para mim, não tenho muito que me queixar, mas para tantas outras pessoas! Porque não posso eu mudar o mundo, a lei, a opinião? Talvez porque sou um mísero ser em milhões … Porquê? É a minha constante pergunta! As vezes sinto que estou quase atingir o meu sonho (se é que realmente o tenho), mas ele “foge”, ou então nem existe e tudo não passa de imaginação minha … Gostava de lhe contar, de lhe dizer tudo, o que de mais estúpido me viesse a cabeça, mas gostava de o fazer … Afinal já tivemos uma história! Antes daquela tarde em que cai num sonho, sem o ter sonhado por completo …
Será que ele se lembra? De nós, pequenos, inocentes, sem preocupações? Sentados naquele tal sitio, sem saber o que dizer? Meu Deus (outra vez) em quantas linhas eu já voltei atrás… Foi a anos! Ninguém se lembra, ninguém quer saber. Serei eu maluca por ainda pensar nisso? Será que ele também pensa?
Afinal que quero eu? O quê que posso dizer? Nada disto faz sentido … são palavras escritas, umas atrás das outras, terão significado? O quê que realmente importa? Quem sou eu!? Quando é que ganho coragem para lhe falar, se é que ele fala, se é que ele ainda existe… Se é que eu tenha acordado de vez para a realidade! Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores